código do Google analytics Lançado edital do mestrado em Ciência Política — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital do mestrado em Ciência Política

Lançado edital do mestrado em Ciência Política

por comunicacao — publicado 08/05/2017 11h45, última modificação 09/05/2017 17h22
Oferta é de 15 vagas, distribuídas em três linhas de pesquisa; inscrições estarão abertas entre 29 de maio e 9 de junho

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) divulgou o edital de seleção para a primeira turma do mestrado em Ciência Política, com oferta de 15 vagas para ingresso no segundo semestre de 2017.

As vagas estão distribuídas em três linhas de pesquisa: Comportamento Político e Eleições; Instituições e Políticas Públicas; e Relações Internacionais e Política Mundial. Podem concorrer graduados em cursos das áreas de Ciências Humanas e de Ciências Sociais Aplicadas.

As inscrições estarão abertas entre os dias 29 de maio e 9 de junho. A documentação indicada no edital deverá ser entregue pessoalmente na secretaria do PPGCP ou encaminhada pelos Correios, via Sedex.

O processo seletivo constará de três etapas: 1) homologação das inscrições; 2) prova escrita de conteúdo e prova escrita de língua inglesa; 3) prova oral (defesa de projeto).

O PPGCP fica na Rua Voluntários da Pátria, 107, Botafogo. Outras informações pelo telefone 2286-4258 e também na página do Programa.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio