código do Google analytics Lançado edital de seleção para residência multiprofissional em saúde — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital de seleção para residência multiprofissional em saúde

Lançado edital de seleção para residência multiprofissional em saúde

por comunicacao — publicado 14/11/2016 14h40, última modificação 16/11/2016 09h50
São oferecidas 14 vagas, distribuídas entre as áreas de enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia e nutrição

O Hospital Universitário Gaffrée e Guinle lançou nesta segunda-feira, dia 14, o edital do processo seletivo para o programa de residência multiprofissional em saúde. São oferecidas 14 vagas, de nutrição, enfermagem, fisioterapia e fonoaudiologia. Confira o edital.

O concurso será realizado em uma única fase, no dia 29 de janeiro, com aplicação de uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação constará de 50 questões de múltipla escolha, sendo dez de conhecimentos sobre o Sistema Único de Saúde (SUS) e 40 sobre conhecimentos específicos na área de formação profissional do candidato. A classificação final será divulgada no dia 10 de fevereiro, a partir das 13h, no site.

As inscrições estarão abertas entre 16 de novembro e 16 de dezembro de 2016, pelo site http://www.unirio.br/hugg/rms. Interessados devem preencher o formulário eletrônico e efetuar pagamento de taxa no valor de R$80.

Outras informações estão disponíveis no edital.