código do Google analytics Lançado edital de seleção para o mestrado profissional em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital de seleção para o mestrado profissional em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais

Lançado edital de seleção para o mestrado profissional em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais

Inscrições estarão abertas entre os dias 18 e 28 de setembro

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais (PPGHIV/HV) divulgou o edital do processo seletivo para a turma 2019 do mestrado profissional. A oferta é de 15 vagas, com reserva para pessoas com deficiência (uma vaga) e candidatos negros (três vagas).

As inscrições estarão abertas de 18 a 28 de setembro. Os interessados poderão se inscrever pessoalmente, na secretaria do PPGHIV/HV (Rua Mariz e Barros, 775, décima enfermaria, Tijuca), ou pelos Correios, via Sedex.

A seleção será feita em três etapas: Análise de documentos e homologação das inscrições; Avaliação de compreensão de língua estrangeira; Prova oral – arguição do projeto de investigação científica e análise do Currículo Lattes.

Outras informações podem ser obtidas na página do PPGHIV/HV.

 

 

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio