código do Google analytics Lançado edital de seleção discente para mestrado em Artes Cênicas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital de seleção discente para mestrado em Artes Cênicas

Lançado edital de seleção discente para mestrado em Artes Cênicas

por comunicacao — publicado 09/02/2015 13h26, última modificação 09/02/2015 13h26
Período de inscrições será de 23 de fevereiro a 12 de março

O Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC) lançou edital do processo seletivo discente para o curso de mestrado. As inscrições estarão abertas entre os dias 23 de fevereiro e 12 de março. São oferecidas 15 vagas, abrangendo as linhas de pesquisa do curso e conforme a disponibilidade de alunos por orientador.

Confira o edital.

A seleção será feita em quatro etapas, que incluem análise de documentos e homologação das inscrições, avaliação do pré-projeto escrito e provas escrita, oral e de compreensão de língua estrangeira. O resultado final será divulgado no dia 8 de junho.

Interessados devem se inscrever na secretaria do PPGAC, que se localiza no Centro de Letras e Artes, no andar térreo da Escola de Teatro (Av. Pasteur, 436). Também serão aceitas inscrições por Correios, via Sedex, com envelope contendo a documentação exigida cuja postagem seja realizada até o dia 12 de março.

Outras informações estão disponíveis no edital.