código do Google analytics Lançado edital de bolsas para alunos de graduação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital de bolsas para alunos de graduação

Lançado edital de bolsas para alunos de graduação

por Comunicação publicado 21/10/2020 17h43, última modificação 21/10/2020 17h43
Prazo para submissão de propostas ao PIBITI se encerra no dia 11 de novembro

A Diretoria de Inovação Tecnológica, Cultural e Social (DIT) da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI) lançou edital de bolsas para alunos de graduação. O período de submissão de propostas ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) vai até o dia 11 de novembro. Confira o edital.

O objetivo do PIBITI é estimular os alunos de graduação nas atividades próprias ao desenvolvimento tecnológico e aos processos de inovação. Serão quatro bolsas, no valor de R$400, concedidas por um período de 12 meses, de novembro de 2020 a outubro de 2021, admitindo-se renovação.

O orientador deve possuir experiência em pesquisa e estar inserido em um grupo de pesquisa do CNPq. Também é necessário ser docente do quadro efetivo da UNIRIO com titulação de doutor em regime de trabalho integral (40h) ou dedicação exclusiva (DE). Confira outros requisitos no edital.

Interessados devem encaminhar a proposta para o e-mail dit@unirio.br, junto com a documentação exigida em edital. O resultado final será divulgado no dia 25 de novembro.

Outras informações estão disponíveis na página da PROPGPI.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio