código do Google analytics Lançada nova edição da revista 'A Bruxa' — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Lançada nova edição da revista 'A Bruxa'

Lançada nova edição da revista 'A Bruxa'

por Comunicação publicado 11/01/2021 15h29, última modificação 11/01/2021 15h32
Periódico publica artigos associando ciência e cultura, com desdobramentos em divulgação científica, ensino e preservação

O Laboratório de Entomologia Urbana e Cultural da UNIRIO lançou a quinta edição da Revista A Bruxa. A revista publica artigos associando ciência e cultura, com desdobramentos em divulgação científica, ensino e preservação.

A publicação deste mês apresenta dois artigos. Um dos textos aborda o mundo presencial pré-pandemia, e outro trata dos novos tempos de divulgação remota.

A nova edição também traz uma capa reformulada, com um desenho de releitura da mariposa-bruxa, Ascalapha odorata, símbolo da revista. O desenho, escolhido por concurso, é de autoria de Odilon Vieira, ex-bolsista da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).

Todas os números da revista A Bruxa estão disponíveis na página www.revistaabruxa.com.