Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Jornada de Iniciação Científica inscreve trabalhos até 21 de agosto

Jornada de Iniciação Científica inscreve trabalhos até 21 de agosto

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/07/2017 17h50, última modificação 25/07/2017 16h38

A 16ª Jornada de Iniciação Científica (JIC) está recebendo inscrições até o dia 21 de agosto. O evento acontecerá durante a Semana de Integração Acadêmica (SIA), entre os dias 23 e 27 de outubro.

A Jornada tem como objetivo estimular a vocação científica e incentivar novos talentos potenciais entre estudantes de graduação, com a participação em projetos de pesquisa. A promoção é da Diretoria de Pesquisa  (DPq), da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG). Confira o regulamento.

A inscrição é obrigatória para os bolsistas IC/UNIRIO, Pibic/CNPq e Faperj, além de discentes de iniciação científica sem bolsa registrados na DPq. Para os demais casos, a inscrição é facultativa, sendo necessário somente o preenchimento da ficha de inscrição para ouvintes.

A inscrição deverá ser feita na página da JIC: http://www.unirio.br/jic.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio