código do Google analytics Jornada de Incentivo Acadêmico promove debates sobre assistência estudantil — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Jornada de Incentivo Acadêmico promove debates sobre assistência estudantil

Jornada de Incentivo Acadêmico promove debates sobre assistência estudantil

por daniela.oliveira — publicado 19/10/2021 10h56, última modificação 19/10/2021 10h56
Atividade é um dos eventos que compõem a Semana de Integração Acadêmica

A partir desta terça-feira, 19 de outubro, serão realizadas mesas de discussão sobre assistência estudantil, sua relação com a formação discente e os impactos sofridos pela pandemia. A programação integra a 3ª Jornada de Incentivo Acadêmico, promovida pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).

Confira a programação dos debates, que acontecerão sempre às 17h30:

- 19 de outubro (terça-feira): Mesa de abertura

- 20 de outubro (quarta-feira): Mesa "Os impactos da pandemia na assistência estudantil"

- 21 de outubro (quinta-feira): Mesa "Assistência estudantil e formação discente"

A transmissão será realizada pelo canal audiovisual da Prae.

Também como parte da 3ª JIA, serão disponibilizados vídeos gravados por estudantes com bolsas de Incentivo Acadêmico, com relatos de suas experiências.

A Jornada compõe a programação da Semana de Integração Acadêmica (SIA 2021) da UNIRIO.

registrado em: SIA 2021