Você está aqui: Página Inicial / IVL abre chamada de artigos e partituras para publicação comemorativa de seus 50 anos

por Comunicacao UNIRIO publicado 08/05/2017 10h30, última modificação 08/05/2017 10h32

Em comemoração aos 50 anos do Instituto Villa-Lobos (IVL), acaba de ser lançada uma chamada de artigos e partituras para a publicação eletrônica "Instituto Villa-Lobos: sua história, seus personagens, seu legado", comemorativa dos 50 anos do IVL, celebrados em 2017.

O objetivo é promover diálogo e reflexão sobre a história, os personagens e o legado do Instituto, desde sua origem no Conservatório Nacional do Canto Orfeônico, em 1967.

O prazo para submissão de propostas vai até dia 30 de junho. Serão aceitos trabalhos originais e republicações. Os interessados podem encaminhar suas contribuições por meio do formulário disponível em https://form.jotformz.com/71256834984670.

Outras informações na página do IVL.