código do Google analytics IV Mostra de Biologia Cultural será realizada pelo Facebook — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / IV Mostra de Biologia Cultural será realizada pelo Facebook

IV Mostra de Biologia Cultural será realizada pelo Facebook

por Comunicação publicado 09/04/2020 17h32, última modificação 13/04/2020 18h15
O prazo para submissão de resumos encerra-se no domingo (12) e a apresentação dos trabalhos será no próximo dia 19

Devido à pandemia ocasionado pelo novo coronavírus, a quarta edição da Mostra de Biologia Cultural será realizada pela internet. Com o tema "Da Quaresma à Páscoa", a presente edição do evento acontece em ambiente virtual, via Facebook, no próximo dia 19. O prazo para submissão de resumos encerra-se neste domingo (12).

O evento é inteiramente gratuito e aberto a todos. Na página do evento no Facebook estão as informações sobre regras para os trabalhos, temas e outras instruções. O objetivo da organização do é que cada resumo submetido seja focado no simbolismo e/ou influência de animais, plantas ou qualquer aspecto científico na Quaresma, Semana Santa e Páscoa, direta ou indiretamente.

A Mostra é organizado pelo professor Elidiomar Ribeiro da Silva, do Laboratório de Entomologia Urbana e Cultural do Ibio e por Luci Boa Nova Coelho, professora do Laboratório de Entomologia do Instituto de Biologia da UFRJ. O evento faz parte do projeto de pesquisa "A Zoologia na Composição de Personagens Fictícios", do projeto de extensão Zoologia Cultural.

registrado em: Coronavírus