código do Google analytics IV Jornada de Pós-Graduação da UNIRIO: inscrições abertas até o dia 15 de setembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / IV Jornada de Pós-Graduação da UNIRIO: inscrições abertas até o dia 15 de setembro

IV Jornada de Pós-Graduação da UNIRIO: inscrições abertas até o dia 15 de setembro

por comunicacao — publicado 08/08/2018 08h30, última modificação 10/08/2018 12h23
A JPG, que compõe a Semana de Integração Acadêmica (SIA) e Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, acontecerá nos dias 15 e 19 outubro

A Diretoria de Pós-Graduação da UNIRIO divulga que estão abertas, até o dia 15 de setembro, as inscrições para a IV Jornada de Pós-Graduação da UNIRIO .A JPG, que compõe a Semana de Integração Acadêmica (SIA) e Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, acontecerá nos dias 15 e 19 outubro de 2018. 

O link para inscrições e submissões de trabalhos está disponível no Portal de Conferências da UNIRIO: http://ocs.unirio.br/index.php/jpg/jpg2018/user/account ,   e as normas para submissão de resumos podem ser acessadas no link: http://ocs.unirio.br/index.php/jpg/jpg2018/schedConf/cfp .

Desde 2015, a Diretoria de Pós-Graduação decidiu participar desta iniciativa, incluindo os Programas de Pós-Graduação stricto sensu no evento. Desse modo, a participação dos PPGs) tem por proposta possibilitar aos pós-graduandos e egressos apresentarem seus resultados de pesquisa (parcial/conclusivo) ou reflexões teóricas, no atual estágio da investigação. Além disso, a JPG delimitou como objetivo: integrar os PPGs à Semana de Integração Acadêmica da UNIRIO; permitir intercâmbio de conhecimento na comunidade acadêmica; e promover a reflexão discursiva entre os discentes da graduação e pós-graduação da UNIRIO e pesquisadores externos.

 

 

 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio