Você está aqui: Página Inicial / Instituto Villa-Lobos terá semana repleta de recitais, concertos e shows

Instituto Villa-Lobos terá semana repleta de recitais, concertos e shows

por Comunicacao UNIRIO publicado 24/06/2016 15h40, última modificação 27/06/2016 10h08

Começa na próxima segunda-feira, 27 de junho, a 16ª edição da Mostra de Atividades Pedagógicas e Artísticas (Mapa) do Instituto Villa-Lobos (IVL).

No evento, que vai até o dia 1º de julho, serão apresentados os resultados das disciplinas dos cursos do IVL, com variedade de estilos e formações instrumentais e vocais.

Os recitais, concertos e shows, com entrada franca, serão realizados nos espaços do IVL: Sala Villa-Lobos, Sala Alberto Nepomuceno, Sala Guerra-Peixe, Sala Chiquinha Gonzaga e na Praça Mário de Andrade, todos localizados no Centro de Letras de Artes (CLA) da UNIRIO, na Av. Pasteur, 436, Urca.

Confira a programação da Mostra.