NAU

Você está aqui: Página Inicial / Instituto Villa-Lobos realiza Semana Acadêmica 2014

Instituto Villa-Lobos realiza Semana Acadêmica 2014

por Comunicacao UNIRIO publicado 31/01/2014 11h32, última modificação 31/01/2014 11h32

O Instituto Villa-Lobos (IVL) promove, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, a Semana Acadêmica do IVL 2014. Durante a semana, haverá reuniões com os estudantes de graduação ingressantes e docentes de disciplinas práticas, e também do Colegiado do curso de Licenciatura para apreciação da proposta de reforma do curso de Licenciatura em Música do IVL.

A Semana Acadêmica incluirá um seminário sobre os cursos de Música do IVL. O evento abordará os seguintes temas: “Políticas educacionais: terminalidade vs. habilitação e avaliação de cursos”; “Relatórios dos NDEs dos Cursos de Música do IVL”; “Depoimento sobre a reforma dos cursos da Escola de Teatro”; “Estado atual dos Cursos de Música do IVL”; “Panorama sobre as Licenciaturas e Bacharelados em Música no Brasil”.

Confira a programação completa.

registrado em: