código do Google analytics Instituto Villa-Lobos promove recitais de canto, flauta e piano — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Instituto Villa-Lobos promove recitais de canto, flauta e piano

Instituto Villa-Lobos promove recitais de canto, flauta e piano

por Comunicação publicado 01/08/2022 13h08, última modificação 01/08/2022 16h32
As apresentações fazem parte da 107ª Mostra Virtual Permanente e acontecem nos dias 3 e 4 de agosto

A Mostra Virtual Permanente do Instituto Villa-Lobos apresenta diversas atividades presenciais nesta semana. Na quarta-feira, 3 de agosto, às 18h30, acontece o "Recital II", com Renato Lima, da classe de canto da Profa. Carol McDavit, acompanhado pela pianista Kátia Balloussier, na Sala Guerra-Peixe do IVL (Av. Pasteur, 436, Urca).

No dia seguinte, será a vez de a série "Villa-Lobos Aplaude" apresentar um recital de flauta transversa com Augusto Silva, Carolina Cattan, Marina Farias, Paulo José da Silva e Vitor Chaves, acompanhados por Maria Luisa Lundberg (piano). A coordenação é do Prof. Sérgio Barrenechea. O evento acontece na quinta-feira (4/08), às 16h, no Museu Villa-Lobos (Rua Sorocaba, 200, Botafogo).

Também na quinta-feira, Diego Anastácio Floriano, aluno da classe da professora Carol McDavit, faz seu Recital de Formatura, com as participações de Pablo Panaro e de Letícia Moraes, às 18h, na Sala Guerra-Peixe do IVL.

A Mostra Virtual Permanente do Instituto Villa-Lobos tem por objetivos abrir um espaço permanente de debates e apresentar as atividades de pesquisa, extensão e ensino do IVL, incluindo alunos, funcionários, professores, egressos e convidados. No Canal MusicaUNIRIO no Youtube estão disponíveis os eventos já realizados pela Mostra Virtual Permanente.

 

 

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio