Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Capa da edição de julho do informativo eletrônico Em Foco.

Cartilha conduta eleições 2018

Você está aqui: Página Inicial / Instituto de Saúde Coletiva promove palestra sobre desafios para a mulher no contexto atual

por Comunicacao UNIRIO publicado 15/03/2018 16h05, última modificação 19/03/2018 12h00

Na próxima terça-feira, 20 de março, às 17h, será inaugurado o Centro de Estudos do Instituto de Saúde Coletiva (Cisco) da UNIRIO. Na ocasião, acontecerá a palestra "Desafios para a mulher no contexto atual", com a participação da professora da Escola de Ciências Jurídicas Ana Paula Sciammarella e da escritora e ativista antirracista Vilma Piedade, da organização PartidARio.

O Instituto de Saúde Coletiva fica na Unidade II da Escola de Medicina e Cirurgia, na Rua Professor Gabizo, 264, Tijuca.

Informações pelo telefone (21) 3872-8173 ou e-mail isc@unirio.br.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio