código do Google analytics Instituto de Biociências dá seguimento ao processo de consulta para indicação do novo diretor — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Instituto de Biociências dá seguimento ao processo de consulta para indicação do novo diretor

por Comunicação publicado 26/04/2021 14h18, última modificação 26/04/2021 21h53
Candidatura única foi homologada e debates acontecerão nos dias 28 e 30 de abril

A Comissão de Operacionalização do Processo de Consulta à Comunidade para Indicação do Diretor do Instituto de Biociências (Ibio) homologou, na última sexta-feira (23 de abril), uma única candidatura inscrita para concorrer ao cargo.

Confira o plano de gestão do candidato único, prof. César Luis Siqueira Júnior.

Nos dias 28 e 30 de abril, serão realizados debates on-line, em plataforma virtual. As regras e instruções para participação da comunidade estão disponíveis no seguinte link: http://www.unirio.br/ccbs/ibio/pdf/regras-do-debate.

A consulta à comunidade do Ibio está prevista para acontecer entre os dias 3 e 5 de maio.

Outras informações sobre o processo eleitoral podem ser obtidas na página do Ibio.