código do Google analytics Instituto Biomédico tem nova página na internet — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Instituto Biomédico tem nova página na internet

Instituto Biomédico tem nova página na internet

por comunicacao — publicado 07/06/2013 00h00, última modificação 02/06/2015 10h36

Já está no ar a nova página do Instituto Biomédico (IB) da UNIRIO, que pode ser acessada no seguinte endereço: http://www2.unirio.br/unirio/ccbs/ib/. O site inclui informações gerais sobre o instituto, informes, notícias e eventos de interessa da comunidade interna e externa.

A construção e a implantação da nova página é uma iniciativa da nova direção do IB, a cargo do professor Marcelo Xavier Sampaio.