código do Google analytics Instituto Biomédico discute virulência fúngica — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Instituto Biomédico discute virulência fúngica

Instituto Biomédico discute virulência fúngica

por comunicacao — publicado 07/05/2019 15h34, última modificação 07/05/2019 15h34
Evento, que integra os Seminários do IB, acontece nesta sexta-feira, às 12h, no Anfiteatro do Bloco G

A próxima edição dos Seminários do Instituto Biomédico (IB) discute Acanthamoeba castellanii na virulência fúngica. A atividade acontece nesta sexta-feira, às 12h, no Anfiteatro do Bloco G (G-107). O palestrante será o professor Allan Jefferson Guimarães, professor da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Graduado em Farmácia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o docente é mestre em Biologia Celular e Molecular pela Fiocruz e doutor em Ciências Biomédicas pela Universidade Yeshiva (EUA). Atua na área de microbiologia, com ênfase em microbiologia médica, bioquímica médica, imunologia e micologia.

O IB se localiza na Rua Frei Caneca, 94, Centro.