código do Google analytics Inscrições para THE de Teatro se encerram nesta semana — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições para THE de Teatro se encerram nesta semana

Inscrições para THE de Teatro se encerram nesta semana

por comunicacao — publicado 25/01/2016 07h50, última modificação 25/01/2016 09h33
Interessados podem se inscrever, até o dia 29, nos cursos de Bacharelado em Atuação Cênica, Bacharelado em Direção Teatral e Licenciatura em Teatro

Encerram-se na próxima sexta-feira, dia 29, às 12h, as inscrições para o Processo Seletivo Discente da Escola de Teatro da UNIRIO – THE 2016 – para os cursos de Bacharelado em Atuação Cênica, Bacharelado em Direção Teatral e Licenciatura em Teatro. Ao todo, são 86 vagas distribuídas no 1º e 2º semestres.

Os interessados devem se inscrever pela internet, no endereço da Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação do Ensino de Graduação (Caeg), preenchendo o Formulário Eletrônico de Solicitação de Inscrição e efetuando o pagamento da taxa de inscrição, em espécie, no valor de R$ 35,00, em qualquer agência da rede bancária, por meio de Guia de Recolhimento da União - GRU Cobrança. O candidato que não dispuser de acesso a Web e impressora poderá efetuar sua inscrição nos dias 11 e 12 de janeiro entre 9h e 12h ou entre 13h e 16h, na Secretaria da Caeg, que fica na Avenida Pasteur 296, Urca.

A seleção será realizada com base no resultado obtido pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado em 2015, e mediante aplicação do Teste de Habilidades Específicas (THE), que inclui as seguintes provas: Escrita, Prática e Teórico-Prática, eliminatórias, específicas por curso.

Confira a íntegra do edital.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio