NAU

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições para programa de mobilidade docente se iniciam nesta quinta-feira

Inscrições para programa de mobilidade docente se iniciam nesta quinta-feira

por Comunicacao UNIRIO publicado 16/10/2013 14h50, última modificação 16/10/2013 15h27

A Coordenação de Relações Internacionais (CRI) da UNIRIO inicia nesta quinta-feira, dia 17, inscrições para seleção de três docentes para participação no Programa Santander Universidades, no âmbito do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Jovens Professores e Pesquisadores 2013. O objetivo é apoiar o desenvolvimento da pesquisa universitária.

Podem se candidatar professores com título de “doutor”, vínculo empregatício na carreira docente da UNIRIO e participação ativa em pesquisa nos últimos cinco anos. Além disso, os candidatos não podem estar em estágio probatório ou afastados por algum tipo de licença, e devem ter o currículo Lattes atualizado. É preciso que haja disponibilidade para realização de mobilidade internacional até 31 de dezembro de 2015, com duração mínima de dois meses.

As inscrições devem ser realizadas diretamente pelo docente até o dia 30 de outubro de 2013, das 9h às 18h, na sala da CRI (Av. Pasteur, 296, Urca). O edital informa a relação de documentos exigidos.

Serão concedidas três bolsas no valor de R$15.294 mil cada uma, correspondente a 5 mil euros. A lista de selecionados será divulgada no dia 4 de novembro de 2013.

Outras informações estão disponíveis no edital e pelo telefone (21) 2542-4481.

registrado em: ,