Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições para o curso de teatro da Fábrica de Cuidados abrem nesta semana

Inscrições para o curso de teatro da Fábrica de Cuidados abrem nesta semana

por Comunicacao UNIRIO publicado 16/01/2017 08h55, última modificação 17/01/2017 13h20

De 18 a 26 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o primeiro semestre de 2017 do Curso Livre de Teatro, do Programa de Extensão Fábrica de Cuidados, da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP).

Voltado a servidores e estudantes da UNIRIO e, também, ao público externo, o curso tem como prioridades estimular a autoestima e melhorar a saúde física e mental dos participantes. Os interessados podem se inscrever nas dependências do Programa, diretamente com o instrutor e diretor do curso, Cácio Gonçalves, entre 18h30 e 21h, exceto no feriado do dia 20 de janeiro.

As turmas de iniciantes terão início em fevereiro 2017, com duração de 10 meses e com apresentação de um espetáculo teatral em dezembro. Já as turmas dos níveis intermediário e avançado retornam em março, logo após o carnaval. As aulas acontecerão nos seguintes dias e horários:

Iniciantes

- Quintas-feiras, às 19h (adolescentes e adultos)

- Sábados, às 14h (adultos)

- Sextas-feiras, às 17h30 (crianças)

Intermediário

- Sextas-feiras, às 19h

Avançado

- Sábado, às 11h

A Fábrica de Cuidados fica na Rua Dr. Xavier Sigaud, 290, no subsolo do prédio de Enfermagem da UNIRIO, na Urca.

Reservas, documentação e maiores informações pelo e-mail cagon@ig.com.br.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio