código do Google analytics Inscrições para cobertura audiovisual de eventos da UNIRIO se encerram no dia 23 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições para cobertura audiovisual de eventos da UNIRIO se encerram no dia 23

por comunicacao — publicado 14/06/2017 15h15, última modificação 20/06/2017 08h54
Chamada consiste na produção, pelo Núcleo de Imagem e Som (NIS), de vídeos a serem exibidos nos intervalos de programação do Canal Universitário (UTV) e no canal do Youtube

Estão abertas até dia 23 de junho as inscrições para realização da cobertura de eventos programados para o segundo semestre de 2017. A chamada consiste na produção, pelo Núcleo de Imagem e Som (NIS), de vídeos a serem exibidos nos intervalos de programação do Canal Universitário (UTV) e no canal do Youtube. Lançado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), o edital permite a seleção de projetos e programas de ensino, pesquisa ou extensão. Confira o edital e anexos.

São considerados como “eventos” acontecimentos especiais, com tempo determinado, que gerem envolvimento de um grupo ou comunidade e atraiam público. Por exemplo: apresentações artísticas, seminários, congressos, visitas, aberturas de exposição, ações comunitárias, eventos comemorativos, entre outros. Não serão contempladas demandas como registros de aulas, palestras, formaturas, defesas de dissertações e teses e projetos pessoais de alunos, professores e servidores.

As inscrições devem ser feitas por docentes ou técnicos-administrativos, na condição de coordenadores de projetos ou programas de ensino, pesquisa ou extensão.

As propostas serão selecionadas por um comitê composto por três representantes do NIS e um representante de cada pró-reitoria acadêmica (Prograd, PROPG e Proexc), conforme os critérios disponíveis no edital de seleção.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail nis@unirio.br ou pelo telefone 2542-7181.