Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições para auxílio-moradia se encerram no dia 29

Inscrições para auxílio-moradia se encerram no dia 29

por Comunicacao UNIRIO publicado 19/09/2017 19h13, última modificação 19/09/2017 19h13

Estão abertas até sexta-feira, dia 29, as inscrições para o auxílio-moradia da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae). O benefício se destina a estudantes de graduação da UNIRIO com domicílio em outros estados ou em municípios localizados a partir de 100km de distância da Universidade. A oferta é de 41 vagas. Confira o edital.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados em, no mínimo, três disciplinas, comprovar despesas com aluguel de moradia no Rio de Janeiro e atender aos critérios socioeconômicos exigidos.

Interessados devem se inscrever às quartas e sextas-feiras, das 9h às 15h, na Prae (Av. Pasteur, 296, Urca - Prédio da Reitoria). No último dia de inscrições (29 de setembro), não haverá conferência da documentação. Acesse a ficha de inscrição

Outras informações estão disponíveis na página da Prae

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio