código do Google analytics Inscrições para 2ª Jornada de Pós-Graduação são prorrogadas até dia 18 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições para 2ª Jornada de Pós-Graduação são prorrogadas até dia 18

Inscrições para 2ª Jornada de Pós-Graduação são prorrogadas até dia 18

por comunicacao — publicado 16/09/2016 08h50, última modificação 16/09/2016 08h50
Alunos pós-graduandos e egressos até dois anos podem se candidatar. Evento acontece durante a Semana de Integração Acadêmica, em outubro

A Diretoria de Pós-Graduação (DPG), da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) da UNIRIO, prorrogou até o dia 18 de setembro as inscrições para a 2ª Jornada de Pós-Graduação, que será realizada nos dias 19 e 20 de outubro durante a Semana de Integração Acadêmica (SIA).

Podem se inscrever pós-graduandos ou egressos da UNIRIO até dois anos. Os interessados devem enviar um paper e o Termo de Transferência de Direitos Autorais para o e-mail jornadapg@unirio.br, colocando no assunto “Inscrição para 2ª JPG”.  Os candidatos aceitos apresentarão o trabalho na modalidade pôster durante a SIA . Confira as normas para inscrição.

A Jornada de Pós-Graduação é uma iniciativa acadêmica da PROPG, sob organização da DPG, com apoio da CAPES (Programa de Apoio a Eventos no País – PAEP). O evento possibilita o intercâmbio de produção entre estudantes e tem por finalidade incluir os 25 Programas de Pós-Graduação stricto sensu, convocando mestrandos, doutorandos e egressos recentes para comunicar suas produções à comunidade acadêmica da UNIRIO.

A SIA acontece entre os dias 17 e 21 de outubro.