código do Google analytics Inscrições abertas para concessão do Auxílio Alimentação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para concessão do Auxílio Alimentação

Inscrições abertas para concessão do Auxílio Alimentação

por Comunicação publicado 07/03/2022 18h09, última modificação 08/03/2022 12h42
Prazo teve início nesta segunda-feira (7) e vai até a próxima sexta-feira (11)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) abriu inscrições para o Auxílio Alimentação. O prazo teve início hoje (7) e vai até a próxima sexta-feira (11). Estão sendo ofertadas 181 bolsas, com valor  mensal de R$ 250, que serão pagas durante 12 meses. As inscrições deverão ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

O apoio se destina a estudantes, prioritariamente, de primeira graduação, do ensino presencial e em situação de vulnerabilidade econômica. A seleção será realizada conforme normativas do Programa Nacional de Assistência Estudantil, cuja finalidade é ampliar as condições de permanência dos jovens na educação superior pública federal.

Para mais detalhes, leia a íntegra do edital. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelos e-mails servicosocial.prae@unirio.br e prae@unirio.br