código do Google analytics Inscrições abertas para Programa de Pós-Graduação em ‘Pensamento filosófico contemporâneo’ — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para Programa de Pós-Graduação em ‘Pensamento filosófico contemporâneo’

Inscrições abertas para Programa de Pós-Graduação em ‘Pensamento filosófico contemporâneo’

por comunicacao — publicado 06/11/2017 08h50, última modificação 06/11/2017 09h43
Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de novembro

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Pensamento filosófico contemporâneo,  do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH) UNIRIO. A oferta é de 20 vagas, sendo uma vaga reservada para os portadores de deficiência e quatro para os candidatos negros.  Para assegurar  o direito à reserva, o candidato deverá, na ficha de inscrição, manifestar seu interesse a concorrê-la.

Não havendo o preenchimento das vagas reservadas aos candidatos portadores de deficiência e aos candidatos negros, estas estarão disponíveis para ampla concorrência. 

Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de novembro, durante os dias úteis, no seguinte endereço: Protocolo do Centro de Ciências Humanas e Sociais/CCH (Avenida Pasteur, 458, térreo, Urca). Além da inscrição presencial (pelo candidato ou por procuração), serão aceitas inscrições via Sedex.

O processo seletivo será composto por três etapas: 1) Homologação das inscrições  (eliminatória); 2) Apreciação da carta de apresentação e análise do curriculum vitae (eliminatória e classificatória); e 3) Entrevista (classificatória).

Confira o edital e outras informações no site da PROPGPI   .


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio