código do Google analytics Inscrições abertas para Professor-Tutor do Curso “Capacitação em EAD via Web" — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para Professor-Tutor do Curso “Capacitação em EAD via Web"

Inscrições abertas para Professor-Tutor do Curso “Capacitação em EAD via Web"

por comunicacao — publicado 12/09/2012 00h00, última modificação 14/07/2015 14h20

A UNIRIO está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Professor-Tutor para o Curso “Capacitação em EAD via Web”, na modalidade a distância. Ao todo, são oferecidas 67 vagas distribuídas entre as disciplinas Plataforma e-UNI, Mídia e Educação online, Comunidades de Aprendizagem online, Legislação em Educação online, Tutoria em Educação online, Elaboração de Material Didático para Educação online e Gestão em Educação online. As bolsas, no valor de R$765 mensais, variam de um a quatro meses, de acordo com a disciplina pleiteada.

Os interessados têm até o dia 10 de outubro para entregar a documentação exigida no edital, das 10h às 16h, na Coordenação de Seleção e Acesso (COSEA/UNIRIO), na Av. Pasteur, 296, Urca. Também serão aceitas inscrições pelos Correios, postadas até o dia 10 de outubro, e enviadas para o seguinte endereço: Av. Pasteur, 296, Urca, Rio de Janeiro; CEP 22290-240, RJ.

Para participar da seleção é necessário ter diploma de graduação nas áreas afins à disciplina que oferece a vaga e ter habilidade e conhecimento para usar computadores em atividades educacionais por meio da internet (correio eletrônico, web, fórum, bate-papo, plataformas de ensino-aprendizagem, etc.).

O processo seletivo será realizado por uma Comissão de Seleção constituída por docentes da UNIRIO e profissionais convidados e será composto por três etapas: análise da documentação, avaliação de currículo e prova oral pública.

Confira o edital completo no documento a seguir.

EDITAL_TUTORES_2012.pdf

registrado em: Cead

e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio