código do Google analytics Inscrições abertas para o mestrado em Ensino de Artes Cênicas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para o mestrado em Ensino de Artes Cênicas

Inscrições abertas para o mestrado em Ensino de Artes Cênicas

por comunicacao — publicado 28/03/2016 08h07, última modificação 28/03/2016 08h07
Prazo vai até 8 de abril

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Artes Cênicas (PPGEAC) está com inscrições abertas, até 8 de abril, para preenchimento de 15 vagas no curso de mestrado profissional. Confira o edital.

Interessados devem se inscrever, em dias úteis, das 10h às 12h e das 13h às 15h, na secretaria do PPGEAC. Também será possível fazer a inscrição por Correios, via Sedex, com correspondência que contenha a documentação exigida cuja data de postagem seja até 8 de abril. A secretaria do Programa se localiza na sala 304 da Escola de Teatro (Av. Pasteur, 436, Urca).

Desse total, 5% das vagas são reservadas a pessoas com deficiência e 20% a candidatos autodeclarados pretos ou pardos. Confira o edital. O candidato travesti ou transexual que desejar atendimento pelo nome social poderá solicitá-lo pelo e-mail unirio.mpensinoartescenicas@gmail.com, até o último dia de inscrições.

O processo seletivo incluirá provas oral e escrita e avaliação de pré-projeto de pesquisa. O resultado final será divulgado no dia 22 de junho.