Agenda de Eventos Unirio

Banner - Jornal Em foco de Junho

Você está aqui: Página Inicial / Festival Integrado de Teatro da UNIRIO: inscrições abertas

Festival Integrado de Teatro da UNIRIO: inscrições abertas

por Comunicacao UNIRIO publicado 11/05/2017 08h05, última modificação 11/05/2017 08h44

De 14 a 19 de agosto, acontecerá mais uma edição do Festival Integrado de Teatro da UNIRIO (Fitu 2017), iniciativa de estudantes dos cinco cursos da Escola de Teatro (Cenografia e Indumentária, Direção Teatral, Atuação Cênica, Ensino do Teatro e Teoria e Estética) coordenada pela professora Marina Vianna.

O objetivo é compartilhar espetáculos apresentados nas Práticas de Montagem ou frutos de projetos independentes de alunos, cenas curtas, performances, exposições, trabalhos de artes visuais, projetos de pesquisa acadêmica, projetos musicais, oficinas, bem como oferecer mesas-redondas e seminários interdisciplinares, com a presença de professores da casa e de convidados externos.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de maio. O tema desta edição será Ativismo feminino em cena: Identidade, poder e liberdadeOs trabalhos artísticos devem ser realizados por alunos ou grupos de trabalho em que pelo menos 70% da ficha técnica seja composta de alunos matriculados na Escola de Teatro da UNIRIO, em curso de graduação ou pós-graduação.

O edital de seleção e a ficha de inscrição estão disponíveis no seguinte link: https://goo.gl/RGmVQ5.

Outras informações sobre o Fitu 2017 na página do evento no Facebook.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio