código do Google analytics Inscrições abertas para o curso Metodologias Participativas para Gestores — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para o curso Metodologias Participativas para Gestores

Inscrições abertas para o curso Metodologias Participativas para Gestores

por Comso publicado 05/10/2017 09h05, última modificação 05/10/2017 10h56

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) divulga que estão abertas as inscrições para o  curso Metodologias Participativas para Gestores, que acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro, das 9h às 12h, na sala de treinamento da Progepe (20° andar).

O curso é voltado exclusivamente para os gestores da UNIRIO (servidores com cargo de chefia ou direção) e tem como objetivo desenvolver competências em abordagens participativas.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de outubro no link https://tinyurl.com/ychbejeo .

A Progepe localiza-se na  Avenida Presidente Vargas, 446.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio