Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para Especialização em Gestão de Organização Pública em Saúde

por Comunicacao UNIRIO publicado 15/01/2013 00h00, última modificação 30/06/2015 13h17

Até o dia 07 de fevereiro, estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes para o curso de Especialização em Gestão de Organização Pública em Saúde da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Oferecido na modalidade a distância, o curso disponibiliza 250 vagas, distribuídas entre os polos de Itaperuna e Miguel Pereira (RJ) e Votorantim, Araras e Franca (SP).

O processo de seleção constará da análise do Curriculum vitae comprovado do candidato e da Carta de Apresentação. O curso terá início em abril de 2013, com carga horária de 420 horas. Desse total, 10% estão reservados para encontros presenciais.

Os interessados em concorrer a uma vaga devem preencher o Formulário Eletrônico de Solicitação de Inscrição, disponível no site http://www.unirio.br/cead/editais/gpm.html, e enviar a documentação relacionada no edital, que pode ser conferido no documento abaixo.

Edital_de_alunos_2013_Gestão_em_Saúde.pdf

registrado em: ,