código do Google analytics Inscrições abertas para Especialização a distância em Educação Especial – Deficiência Mental — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para Especialização a distância em Educação Especial – Deficiência Mental

por comunicacao — publicado 19/04/2013 00h00, última modificação 16/06/2015 10h57

A Coordenação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Especial – Deficiência Mental, modalidade a distância, do Centro de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulgou edital de seleção para preenchimento de 640 vagas na especialização. As inscrições estão abertas até as 12h do dia 20 de maio e devem ser feitas via internet.

Do total de vagas, 50% são de ampla concorrência e 50% destinam-se a profissionais da rede pública de ensino. Para concorrer, o candidato deve ser portador de diploma de nível superior em um dos seguintes cursos: Pedagogia, Licenciaturas, Fonoaudiologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional ou Fisioterapia.

O processo de seleção constará da análise do Curriculum vitae comprovado do candidato. O curso terá início em julho de 2013, com carga horária total de 405 horas. Haverá encontros presenciais, aos sábados, nos polos listados no edital.

Confira a íntegra do edital.