código do Google analytics Inscrições abertas para cursos de especialização na área de Saúde — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para cursos de especialização na área de Saúde

Inscrições abertas para cursos de especialização na área de Saúde

por Comso publicado 25/01/2019 14h35, última modificação 25/01/2019 14h49

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) divulgou dois editais de seleção para cursos de especialização lato sensu na área da Saúde. As inscrições já estão abertas.

O edital nº 2/2019 visa preencher 43 vagas em 14 cursos, nas especialidades de Alergia e Imunologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Reconstrutora Urogenital, Cirurgia Vascular e Angiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Nefrologia, Neurologia, Pneumologia Pediátrica e Reumatologia Clínica. As inscrições devem ser feitas até 31 de janeiro.

Já o edital nº 3/2019 irá selecionar candidatos a 120 vagas distribuídas por três cursos: Ginecologia, Ginecologia Endócrina e da Reprodução e Assistência em Saúde da Mulher com ênfase em Mastologia. As inscrições serão recebidas até o dia 28 de fevereiro.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio