Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para curso de atualização em Saúde e Envelhecimento

Inscrições abertas para curso de atualização em Saúde e Envelhecimento

por Comunicacao UNIRIO publicado 11/04/2018 12h30, última modificação 13/04/2018 08h04

O Centro Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão sobre o Envelhecimento (Cempe) da UNIRIO promove, entre os meses de abril e novembro, o II Curso de Atualização em Saúde e Envelhecimento. O objetivo é discutir diferentes temas aplicados no cuidado à saúde do idoso, buscando sensibilizar estudantes e profissionais para a importância do trabalho interdisciplinar em saúde.

A capacitação é voltada para estudantes de graduação (dois últimos anos do curso) e profissionais da área da Saúde. A carga horária é de 40 horas teóricas e 20 horas práticas, mais 10 horas  para elaboração de trabalho escrito. As aulas acontecerão no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), na Tijuca.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 16 de abril, pelo site https://www.even3.com.br/idosohugg. Na página estão disponíveis o cronograma e a ementa do curso.

Outras informações pelo telefone do Cempe: (21) 2264-3406.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio