código do Google analytics Inscrições abertas para aula de yoga para servidores — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para aula de yoga para servidores

Inscrições abertas para aula de yoga para servidores

por comunicacao — publicado 18/10/2018 18h00, última modificação 19/10/2018 13h13
Atividade acontecerá no dia 24 de outubro, durante o evento em homenagem ao Dia do Servidor; vagas limitadas

Em parceria com a Fábrica de Cuidados, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) promoverá uma aula de yoga para servidores da UNIRIO, que acontecerá no dia 24 de outubro, durante o evento em homenagem ao Dia do Servidor.

A atividade será ministrada pela instrutora Andrea dos Santos Nogueira e Silva, das 16h às 17h, no subsolo da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (Fábrica de Cuidados), próximo ao auditório Vera Janacópulos, campus da Reitoria.

A oferta é de 10 vagas, e os interessados devem se inscrever até 23 de outubro, pelo link https://goo.gl/forms/GUm71EQzah82fAan2.

Os servidores que tiverem suas inscrições confirmadas via e-mail, deverão, no dia e horário já marcados, usar roupas leves e levar uma canga para praticar a atividade.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Formação Permanente (SFP) pelo e-mail progepe.sfp@unirio.br.