código do Google analytics Inscrições abertas para a V Semana de Biomedicina da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para a V Semana de Biomedicina da UNIRIO

Inscrições abertas para a V Semana de Biomedicina da UNIRIO

por comunicacao — publicado 07/11/2012 23h00, última modificação 09/07/2015 09h59

De 26 a 30 de novembro, o Instituto Biomédico sedia a V Semana de Biomedicina da UNIRIO, com o tema "Na saúde e na doença". Serão realizadas palestras, mesas-redondas, minicursos e apresentação de trabalhos de pesquisa em formato pôster. O prazo para envio de resumos vai até esta sexta, dia 9 de novembro, mas as inscrições para participação na Semana podem ser feitas online até o dia 15 de novembro, por meio do site http://semanadebiomedicina.tk. Após essa data, os organizadores aceitarão apenas inscrições presenciais, às terças e sextas-feiras, das 12h às 13h, na sede do Diretório Acadêmico Adolfo Lutz (DAAL), na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

Organizada pelos estudantes do curso de Biomedicina, a Semana tem como objetivos aproximar o estudante biomédico da realidade da profissão e apresentar as potenciais áreas de atuação profissional. Entre os temas que serão abordados no evento estão neurociências, perfusão extracorpórea, oncologia, farmacologia, biologia molecular, microbiologia e análises clínicas. Os três melhores trabalhos apresentados na sessão de pôsteres serão premiados.

Confira em anexo a programação do evento e, no link abaixo, informações sobre inscrições e demais detalhes sobre a V Semana de Biomedicina.

Programação_completa_VSBMU.pdf

registrado em: Biomedicina