código do Google analytics Inscrições abertas para a 20ª Jornada de Iniciação Científica da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para a 20ª Jornada de Iniciação Científica da UNIRIO

Inscrições abertas para a 20ª Jornada de Iniciação Científica da UNIRIO

por Comunicação publicado 03/08/2021 15h18, última modificação 06/08/2021 10h42
Resumos expandidos podem ser enviados até 7 de setembro

Estão abertas as inscrições para a 20ª Jornada de Iniciação Científica (JIC). O evento, organizado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI), será realizado entre os dias 18 e 22 de outubro. 

A finalidade é estimular a vocação científica e incentivar novos talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante sua participação em projetos de pesquisa, preparando-os para o ingresso na pós-graduação. A participação é obrigatória para bolsistas IC/UNIRIO, PIBIC/CNPq, PIBIC-IC-Jr. e Faperj, além de discentes de iniciação científica sem bolsa (com um ano de vigência) registrados na Diretoria de Pesquisa (DPq) e cadastrados no Portal de Pesquisa. 

Interessados em enviar resumo expandido devem fazer a submissão até  7 de setembro, por meio da página do eventoO login e senha são os mesmos utilizados no Portal de Identificação da UNIRIO. 

O regulamento, o modelo do resumo expandido, o termo de aceite e o termo de autorização do uso de imagem e áudio estão disponíveis para leitura na seção de normas.  Ao fazer a inscrição, todos os campos deverão ser preenchidos. O termo de aceite, devidamente assinado pelo aluno e pelo orientador, e o resumo expandido deverão ser anexados.

 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio