código do Google analytics Inscrições abertas para a 15ª Jornada de Iniciação Científica — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para a 15ª Jornada de Iniciação Científica

Inscrições abertas para a 15ª Jornada de Iniciação Científica

por comunicacao — publicado 27/06/2016 14h40, última modificação 28/06/2016 09h22
Diretoria de Pesquisa divulgou o regulamento da JIC, que acontece na Semana de Integração Acadêmica. Prazo para se inscrever vai até 21 de agosto

A Diretoria de Pesquisa (DPq), da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG), divulgou o regulamento da 15ª edição da Jornada de Iniciação Científica (JIC), que acontece durante a Semana de Integração Acadêmica (SIA), entre os dias 17 e 21 de outubro de 2016. O prazo de inscrição começa nesta segunda-feira, 27 de junho, e vai até o dia 21 de agosto.

A Jornada tem como objetivo estimular a vocação científica e incentivar novos talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante sua participação em projetos de pesquisa, preparando-os para o ingresso na pós-graduação.

A inscrição é obrigatória para os bolsistas IC/UNIRIO, PIBIC/CNPq e FAPERJ, além de discentes de iniciação científica sem bolsa, registrados na Diretoria de Pesquisa. Para os demais casos, a inscrição é facultativa, sendo necessário somente o preenchimento da ficha de inscrição para ouvintes. A inscrição deverá ser feita na página da JIC.