código do Google analytics Iniciação Científica Júnior: inscrições prorrogadas até 28 de agosto — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Iniciação Científica Júnior: inscrições prorrogadas até 28 de agosto

Iniciação Científica Júnior: inscrições prorrogadas até 28 de agosto

por Comunicação publicado 25/08/2020 11h26, última modificação 25/08/2020 11h27
Edital oferece bolsas a alunos regularmente matriculados em escolas de nível médio

Estão abertas, até 28 de agosto, as inscrições para seleção e avaliação de propostas para concessão de bolsas de iniciação científica júnior (IC-Jr).

O edital oferece bolsas a alunos regularmente matriculados em escolas de nível médio. O valor mensal das bolsas será de R$100 e a vigência será de outubro de 2020 a julho de 2021.

O orientador deve ter experiência em pesquisa e estar inserido em algum grupo de pesquisa do CNPq sediado na UNIRIO. Além disso, deve ser servidor, com titulação de doutor ou de mestre, em regime de trabalho em tempo integral (40h) ou dedicação exclusiva (DE), e com produção científica, tecnológica ou artístico-cultural no período de 2015 a 2020.

O projeto, que deverá estar inscrito no Portal de Pesquisa da UNIRIO, precisa ter originalidade, relevância e viabilidade técnica. As regras para apresentação de propostas e outras informações estão disponíveis no edital de seleção e nos demais documentos, disponíveis na página da Diretoria de Pesquisa (DPq).