PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Ingressantes do curso de Enfermagem terão evento de recepção na próxima segunda-feira

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/02/2014 14h39, última modificação 06/02/2014 14h39

Na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro, os novos estudantes do curso de Enfermagem da UNIRIO participarão de um dia de atividades promovidas pelo Centro Acadêmico Walter Fernandes (CAWF).

O evento “Recepção Acalourada do Curso de Enfermagem” terá início às 9h, na Sala dos Conselhos da Reitoria. Os estudantes terão oportunidade de conhecer um pouco da estrutura da Universidade e da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP), localizada na Urca.

A programação inclui ainda visitas a outros campi da UNIRIO e também atividades promovidas por membros do CAWF. O evento tem apoio da direção da EEAP e da professora Maria do Carmo Ferreira, que coordena a disciplina de Parasitologia do Instituto Biomédico.

A Sala dos Conselhos fica no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296), com entrada também pela EEAP (Rua Xavier Sigaud, 290), na Urca.

registrado em: ,