código do Google analytics Infecção por Covid-19 entre profissionais de enfermagem é tema de palestra — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Infecção por Covid-19 entre profissionais de enfermagem é tema de palestra

Infecção por Covid-19 entre profissionais de enfermagem é tema de palestra

por daniela.oliveira — publicado 08/06/2020 12h12, última modificação 09/06/2020 13h34
Atividade nesta terça (9) integra a série '!?Pesquisar é preciso!?', promovida pela PROPGPI

Nesta terça-feira, 9 de junho, a partir das 14h, o professor Roberto Carlos Lyra, da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto, aborda em palestra virtual o tema Carga da infecção pela Covid-19 entre os profissionais de enfermagem no Brasil.

A iniciativa faz parte da série !?Pesquisar é preciso!?, promovida pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI), com apresentações de projetos de pesquisa da UNIRIO, em ambiente virtual durante o período de isolamento.

O link para participação será liberado 30 minutos antes do evento, na página da Diretoria de Pesquisa na internet e no perfil do Instagram (@pesquisaunirio). As palestras já realizadas na série !?Pesquisar é preciso!? estão disponíveis no Canal da Pesquisa, do YouTube.

Pesquisar é preciso 9 de junho

registrado em: Coronavírus