PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Incubadora Tecnológica da UNIRIO promove 1ª Semana de Empreendedorismo

Incubadora Tecnológica da UNIRIO promove 1ª Semana de Empreendedorismo

por Comunicacao UNIRIO publicado 05/05/2015 17h25, última modificação 07/05/2015 01h54

A Incubadora Tecnológica da UNIRIO promove, a partir de segunda-feira, dia 11, a 1ª Semana de Empreendedorismo, com palestras voltadas para alunos de diversas áreas do conhecimento. As atividades acontecem até sexta-feira, dia 15, em diferentes espaços da Universidade.

Serão apresentadas soluções de empregabilidade a quem visa ingressar de forma competitiva no mercado de trabalho. Além disso, o evento busca apresentar a recém-criada Incubadora Tecnológica à comunidade acadêmica. “Queremos produzir um ambiente de indústria criativa na UNIRIO”, revela o coordenador da unidade e professor da Escola de Engenharia de Produção, Celso Campos.

Confira a programação do evento.

Outras informações pelo telefone 3223-8020.

registrado em: