código do Google analytics III Fórum de Ciências Ambientais acontece nesta semana — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / III Fórum de Ciências Ambientais acontece nesta semana

III Fórum de Ciências Ambientais acontece nesta semana

por comunicacao — publicado 15/12/2017 10h45, última modificação 18/12/2017 08h48
Nos dias 19 e 20 de dezembro, professores e estudantes de Ciências Ambientais da UNIRIO poderão debater o plano político-pedagógico (PPP) e a grade de disciplinas do curso

Nos dias 19 e 20 de dezembro, professores e estudantes de Ciências Ambientais da UNIRIO poderão discutir sobre o plano político-pedagógico (PPP) e a grade de disciplinas do curso durante o III Fórum de Ciências Ambientais.

Além dos grupos de trabalho temáticos, a programação inclui duas mesas sobre o que é um PPP e interdisciplinaridade na universidade. Estarão presentes as professoras Loreine Hermida, que foi uma das idealizadoras do curso da UNIRIO, e Cristiane Francisco, atual coordenadora do curso de Ciência Ambiental da Universidade Federal Fluminense (UFF). Confira a programação.

O Fórum acontecerá no auditório Tércio Pacitti (CCET/Ibio), na Av. Pasteur, 458, Urca. As atividades terão início no dia 19, às 10h. O credenciamento estará aberto no local a partir das 9h.

Atividades acontecerão nos dias 19 e 20 de dezembro (Imagem: Divulgação)