código do Google analytics III Colóquio Internacional de Arquitetura, Teatro e Cultura: prazo para submissão de trabalhos termina no dia 28 de fevereiro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / III Colóquio Internacional de Arquitetura, Teatro e Cultura: prazo para submissão de trabalhos termina no dia 28 de fevereiro

III Colóquio Internacional de Arquitetura, Teatro e Cultura: prazo para submissão de trabalhos termina no dia 28 de fevereiro

por comunicacao — publicado 02/01/2017 17h35, última modificação 03/01/2017 15h37
O evento acontecerá entre os dias 17 e 21 de julho de 2017, na UNIRIO

Estão abertas, até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para submissão de trabalhos ao III Colóquio Internacional Arquitetura, Teatro e Cultura. Os interessados deverão acessar o site do Congresso para enviar o resumo do trabalho de acordo com as normas pré-estabelecidas.

O evento, que será realizado na UNIRIO, entre os dias 17 e 21 de julho,  tem como objetivo propor a pesquisadores e profissionais de diferentes origens culturais debates sobre os três eixos disciplinares voltados para as artes cênicas: a Arquitetura Teatral, o Teatro (a cena e a cenografia, a dramaturgia e a performance) e a Cultura (basicamente apoiada na história cultural).

Organizado pelo Laboratório de Estudos do Espaço Teatral e Memória Urbana e pelo  Programa de Pós-graduação em Artes Cênicas da UNIRIO,  o Congresso contará com Conferências internacionais, Mesas-redondas, Comunicações orais em sessões paralelas e Pôsteres.

Confira as normas para submissão de trabalhos:

Os trabalhos deverão estar inseridos em um dos três eixos de investigação do Congresso: Arquitetura Teatral, Teatro e História Cultural e seus desdobramentos. Os proponentes devem submeter ao Comitê Científico um resumo de cerca de 500 palavras em inglês, ou em português e inglês, ou espanhol e inglês, ou em francês e inglês, até o dia 28 de fevereiro de 2017.

O resumo deverá estar estruturado de maneira a apresentar a teoria e o processo metodológico a serem utilizados na análise do objeto, podendo ter cunho teórico ou abordar um estudo de caso.

Esse resumo deverá estar em formato A4, em arquivo do Programa Word, com margens de 2cm e parágrafo justificado obedecendo ao seguinte formato:

Título do trabalho: fonte Arial 12, negrito

Resumo: entre 450 e 550 palavras fonte arial 10 normal, espaçamento simples

Palavras-Chave: máximo de 3

Bibliografia: máximo de 8 títulos (somente na primeira língua, fonte Arial 10 normal, espaçamento simples)

Outras informações sobre o evento: http://www.arquiteturateatroecultura.com.br.

Calendário

Envio de resumos: até 28 de fevereiro de 2017 

Informe sobre os resultados: até 30 de março de 2017

Envio dos trabalhos completos para os Anais: até 31 de maio de 2017

Abertura do evento: 17 de julho de 2017

 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio