NAU

Você está aqui: Página Inicial / Ibio promove workshop sobre família botânica Myrtaceae neotropical

Ibio promove workshop sobre família botânica Myrtaceae neotropical

por Comunicacao UNIRIO publicado 16/05/2016 08h00, última modificação 16/05/2016 09h50

Nos dias 17 e 18 de maio, o Instituto de Biociências (Ibio) promove um workshop sobre biogeografia de Myrtaceae neotropical, família botânica bastante presente na flora brasileira. O evento é organizado em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical (PPGBIO).

A programação do primeiro dia será aberta ao público em geral, e contará com a participação de pesquisadores do Brasil e do exterior. O segundo dia será reservado para discussões fechadas entre os membros do grupo de pesquisa.

As inscrições para participar do workshop serão recebidas até 16 de maio, pelo e-mail workshop.myrtaceae@gmail.com, ou no primeiro dia do evento.

registrado em: ,