código do Google analytics Instituto Biomédico promove Ciclo de Oficinas de suporte ao Calendário Extraordinário — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Instituto Biomédico promove Ciclo de Oficinas de suporte ao Calendário Extraordinário

por Comunicação publicado 24/08/2020 15h38, última modificação 24/08/2020 15h40
Serão disponibilizadas 40 vagas para cada oficina, que acontecem a partir desta terça-feira (25)

Com o intuito de familiarizar os servidores com as ferramentas necessárias para dar início ao Calendário Extraordinário, o Instituto Biomédico irá oferecer quatro oficinas online. Serão disponibilizadas 40 vagas para cada uma. Nesta terça-feira (25), entre 16h e 18h, acontece a Oficina de Google Formulários como ferramenta avaliativa. Já na próxima sexta-feira (28), entre 9h30 e 12h, é a vez da Oficina de Elaboração de Itens de Múltipla escolha.

O evento continua na semana que vem, com mais duas atividades: Oficina de Google Meet como suporte para atividades sincrônicas, no dia 1, das 16h às 18h; e Oficina de Google Classroom como plataforma de aprendizagem, no dia 4, das 9h30 às 12h.

Para se inscrever em qualquer uma das atividades, basta preencher o formulário eletrônico.