código do Google analytics I Workshop do Clube de Xadrez da UNIRIO acontece na próxima semana — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / I Workshop do Clube de Xadrez da UNIRIO acontece na próxima semana

I Workshop do Clube de Xadrez da UNIRIO acontece na próxima semana

por comunicacao — publicado 09/10/2018 18h11, última modificação 09/10/2018 18h11
Evento será realizado durante a 16ª Semana de Integração Acadêmica

Entre os dias 16 e 18 de outubro, o Clube de Xadrez da UNIRIO vai realizar o seu primeiro workshop de xadrez, durante a 16ª Semana de Integração Acadêmica (SIA). O evento inclui tutorial de introdução ao xadrez, ciclo de palestras para aperfeiçoamento e exibição de filmes sobre xadrez. Confira a programação.

Durante o workshop, acontecerá um torneio exclusivo para estudantes regularmente matriculados na UNIRIO – o II Memorial Philidor de Xadrez. Os interessados podem fazer a inscrição pelo link https://goo.gl/forms/oaXYh57I6BgtFWPu2.

Todas as atividades vão ocorrer no Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), na sala 203 e no Laboratório 1 da Escola de Informática Aplicada. Haverá emissão de certificados de participação.

Outras informações podem ser obtidas no site do Clube de Xadrez ou pelo e-mail clubedexadrez@uniriotec.br.

Evento acontece durante a 16ª SIA (Imagem: Divulgação)