código do Google analytics I Festival Internacional de Metais da UNIRIO: de 5 a 8 de outubro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / I Festival Internacional de Metais da UNIRIO: de 5 a 8 de outubro

I Festival Internacional de Metais da UNIRIO: de 5 a 8 de outubro

por Comso publicado 06/10/2017 08h05, última modificação 06/10/2017 10h09

Concertos, ensaios e master classes serão as atrações do I Festival Internacional de Metais da UNIRIO, que o Instituto Villa-Lobos (IVL) promove de 5 a 8 de outubro.

O Concerto de abertura acontecerá nesta quinta-feira, dia 5,no Salão Leopoldo Miguez da UFRJ, às 19h, (rua do Passeio, 98, Centro). Os master classes e warm-ups ocorrerão no Centro de Letras e Artes da UNIRIO (CLA).

Confira a programação completa:

Programação I Festival Internacional de Metais

O IVL localiza-se na Avenida Pasteur, 436, Urca.