código do Google analytics Humanidades digitais serão tema de congresso internacional em abril — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Humanidades digitais serão tema de congresso internacional em abril

Humanidades digitais serão tema de congresso internacional em abril

Primeiro prazo para inscrições com ou sem apresentação de trabalhos termina nesta quinta-feira, 8 de março

Estão abertas as inscrições para o I Congresso Internacional em Humanidades Digitais – HDRio 2018, que acontecerá entre os dias 9 e 13 de abril, no Rio de Janeiro. O evento é organizado pelo Laboratório de Preservação e Gestão de Acervos Digitais (Labogad) da UNIRIO, em parceria com o Laboratório de Humanidades Digitais (LHuD) da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O congresso será uma oportunidade para acadêmicos, cientistas, tecnólogos, estudantes e profissionais das Artes, da Cultura e das Ciências Sociais, Humanas, Exatas e Computacionais apresentarem suas pesquisas e refletirem, entre outros temas, sobre o impacto das tecnologias de informação, das redes de comunicação e da digitalização de acervos e processos na vida cotidiana e os seus efeitos nas instituições e sociedades locais e globais, em especial, na realidade brasileira.

O primeiro prazo para inscrições com ou sem apresentação de trabalhos, com desconto na taxa de participação, termina nesta quinta-feira, 8 de março.

Mais informações na página do HDRio 2018


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio