NAU

Você está aqui: Página Inicial / Homologadas inscrições de candidatos à Direção e Decania do CLA

Homologadas inscrições de candidatos à Direção e Decania do CLA

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/03/2016 17h50, última modificação 21/03/2016 17h50

A Comissão de Operacionalização à Consulta para Indicação do Decano do Centro de Letras e Artes e Diretor da Escola de Letras analisou e homologou as inscrições dos candidatos Gustavo Naves Franco para Direção da Escola de Letras e Carole Gubernikoff para Decania do Centro de Letras e Artes (CLA).

A interposição de recursos deve ser realizada nos dias 22 e 23 de março diretamente na Decania do CLA, com o secretário Alexandre Doelher de Oliveira. O resultado dos recursos será divulgado no dia 28 de março.

O CLA fica na Av. Pasteur, 436, Urca.

registrado em: